Lançamento da Revista Comemorativa dos 200 anos da Paróquia de São José

Colaboração: Tatiana Vaz

Dando continuidade as comemorações do Jubileu dos 200 anos da Paróquia de São José,em São José do Vale do Rio Preto, no dia 08 de novembro de 2015, logo após a Santa Missa,celebrada pelo Padre Tiago José, aconteceu oficialmente o lançamento da Revista Comemorativa com a presença dos Paroquianos.

Foi momento de recordar e deixar passar pelo coração tudo aquilo que nesses 200 anos essa Paróquia viveu, a revista é pequena para relatar tudo que foi vivido pela Comunidade Católica Valeriopretana, muitas foram às pessoas que fizeram e fazem a história desta Paróquia, mas é uma forma de louvar e agradecer a Deus por ter permitido que o nome de Jesus fosse testemunhado e anunciado e seu amor comunicado a tantas pessoas.