Kairós Vocacional acontece domingo

A Pastoral Vocacional da Diocese de Petrópolis, promove no dia 10 de outubro, a partir das 15h, o Kairós Vocacional, com participação do bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB.

O encontro será todo on-line, com transmissão pelo canal da Pascom Diocese de Petrópolis no Youtube – www.youtube.com/c/PetropolisPascom.

O encontro terá a participação da fundadora da Comunidade Mater Dolorosa de Jerusalém, Verônica Jordão, do Padre Julinho, do jovem missionário, João Castellani, dos seminaristas e congregações religiosas.