Juventude da Paróquia Sant’Anna e São Joaquim promove caminhada e missa campal

A juventude da Paróquia Sant’Anna e São Joaquim de Cascatinha, Petrópolis, promove sábado, dia 28 de agosto, a Missa Campal, na Trilha do Castelinho, localizada no Morim. Padre Guilherme Moroni Silva dos Santos disse que o objetivo é promover uma integração entre os jovens da Paróquia, promovendo uma formação integral.

“Esse é um trabalho com a nossa juventude, oferecendo a eles uma formação integral. Atividades como essa, fazem parte dessa integração e formação cultural. Ao final da caminhada vamos celebrar a missa. Este contato com a natureza é importante e é uma dinâmica com objetivo mostrar que é possível ser jovem cristão fora da igreja. Aproveitando estas experiências que são importantes e nos ajudam a crescer”, comentou o Padre Guilherme.

A saída acontece às 7h, com concentração no pátio da Igreja Matriz de Cascatinha. Aqueles que têm carro e se puderem, podem dar carona para quem não tem e para organizar as caronas, os motoristas que tiverem vaga no carro devem entrar em contato com Letícia pelo número 24 98846-1465. Quem quer carona também deve entrar em contato com ela.

* campos obrigatórios.