Jovens da Paróquia Nossa Senhora de Fátima no retiro de carnaval

Clique na imagem e veja outras fotos

Entre os dias 21 à 26 de fevereiro aconteceu, no Centro Educacional Santa Terezinha o Retiro de Carnaval 2020. O retiro contou a presença da Paróquia de São José do Itamarati.

Os jovens durante o encontro viveram momentos incríveis de louvor e Adoração. Foram ao todo 51 encontristas que louvaram e tiveram suas vidas transformadas nesse Carnaval.

Os organizadores do encontro agradecem a paroquia São José do Itamarati por todo apoio, ao Monsenhor José Maria, Pároco da Paróquia e ao Vigário Paroquial do Itamarati, Padre Iam Lemos.