Jovens da Diocese participam de atividades culturais na JMJ 2019 Panamá

Clique na imagem e veja outras fotos

Nos dois últimos dias, os jovens da Diocese de Petrópolis, acompanhados do Padre André, estão vivendo momentos intensos na Pré-Jornada Mundial da Juventude, no Panamá.

No segundo dia, iniciaram com passeios pela cidade e visitação à Paróquia San Luis Ponuga e à noite com a Santa missa presidida pelo Pe. Oràcio e concelebrada pelo Pe. André.

No terceiro dia, foram recebidos com um caloroso café da manhã e depois participaram da missa. À tarde assistiram e participaram da apresentação cultural dos peregrinos: EUA, Perú, Brasil e Panamá.

Quer saber mais sobre a JMJ/2019 Panamá, clique na imagem na página inicial do site da Diocese e quer acompanhar os jovens da Diocese, fique ligado nas notícias aqui no site.