Jornada da Juventude na Paróquia de Correas

A Paróquia e Santuário Nossa Senhora do Amor Divino, da Diocese de Petrópolis, vai promover a primeira Jornada Paroquial da Juventude, nos próximos dias 22, 23 e 24 de setembro.

Com o tema: “Não tenham medo” (Mt. 10,28) e com o lema: Juventude, Fé e Família, o evento vai oferecer atividades que envolverão todas as faixas etárias, sendo possível a participação de toda a família.

Dentre as atrações, estão programadas gincanas, festa da juventude com shows, catequeses com convidados especiais e adoração. As presenças ilustres de Dom Gregório Paixão (OSB), bispo da Diocese de Petrópolis, dos membros da Comunidade Shalon e dos cantores Heder Souza e Jorge Mongó, além do Pe. Luis Henrique, coordenador diocesano do Setor da Juventude e reitor do Seminário Diocesano, já estão confirmadas.

O evento tem o custo de R$35,00 com o Kit (alimentação para os três dias, camisa, bolsa, caneta, bloco e squeeze, tudo personalizado).

A programação do evento e outras informações podem ser obtidas no site da Paróquia: www.santuarionsamordivino.com.

Na página também é possível efetuar a inscrição para participar do evento. Acompanhe as novidades na página da JPJ na página do Facebook: paroquia.decorreas.

O evento é aberto à todas as paróquias da diocese, basta se inscrever