IV Simpósio sobre Educação – 2019

A encíclica de Pio XI advoga pela educação cristã, conforme a natureza humana. “O fim próprio e imediato da educação cristã é cooperar com a graça divina na formação do verdadeiro e perfeito cristão, isto é, formar o mesmo Cristo nos regenerados pelo Batismo”.

O simpósio comemorativo dos 90 anos da Encíclica mestra da educação católica acontecerá no dia 20 de julho, no Colégio CEM em Magé.

Taxa de Investimento será de R$ 35 (almoço não incluso). Realizar o Depósito na Conta abaixo e enviar o comprovante para simposiobncc@gmail.com.

Banco do Brasil / Agência: 2885-1 / Conta Poupança: 28.830-6 / Variação 51.

Convidamos vocês para mais um grande Simpósio sobre Educação. Reserve essa data na sua agenda! Estamos preparando o melhor para você!

Faça sua inscrição para o Simpósio sobre Educação – 2019 clicando aqui