Irmã Maria Helena morreu na madrugada de hoje

A Diocese de Petrópolis e o Carmelo São José comunicam com pesar o falecimento da Irmã Maria Helena Rodrigues, 93 anos, sendo que, 72 anos foram vividos integralmente para o Carmelo.

O velório já está ocorrendo na Capela do Carmelo São José, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, número 1.164, centro. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado.

A Madre do Carmelo, Irmã Marcia disse que a Irmã Maria Helena era um testemunho de vida como carmelita e sempre foi madre e mestra para todas as irmãs. A Irmã Maria Helena morreu na madrugada de hoje por volta das 3 horas.

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais” (Jo 11, 25-26)