Close this search box.
Close this search box.

Inaugurada Capela Santo Antônio em Rio Manso

Com uma grande festa e participação da comunidade, o bispo da Diocese de Petrópolis, Dom Gregório Paixão, OSB, inaugurou a Capela Santo Antônio, localizada em Rio Manso, Paraíba do Sul, na comemoração dos 150 anos de fundação.

A Capela está inserida no território da Paróquia Sant’Anna de Inconfidência, Sebollas, Paraíba do Sul, que tem como Pároco, o Padre Márcio Antônio Damasceno, que agradeceu a presença do bispo diocesano.

A comunidade manifestou sua alegria em receber o bispo diocesano. “Foi uma honra recebê-lo em nossa capela com seu carisma e suas historinhas marcantes”, afirmou Camila Bahia.

A conclusão das obras de restauração da Capela aconteceu no começo desse ano. A missa foi marcada para a benção do altar restaurado e também com o presente da comunidade para o bispo e para o padre com uma linda casula e uma estola.

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Ascom Diocese de Petrópolis’.
Texto e Fotos são de propriedade da Diocese de Petrópolis e dos autores em artigos assinados (Lei de Direitos Autorais).