Hora Santa Vocacional no Seminário Diocesano

25 01 2017 Adoração no Seminário
Clique na imagem e veja o álbum de fotos

No dia 23 de fevereiro, aconteceu no Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino, a primeiro Hora Santa Vocacional de 2017, que contou com a participação de várias paróquias (Corrêas, Araras, Itaipava, Pedro do Rio, São José do Vale do Rio Preto, Alto de  Teresópolis, Maúa, Alto da Serra, Mosela, Retiro, Cascatinha e outras), movimentos,  congregações religiosas, novas comunidades, Movimento Serra e equipes  vocacionais paroquiais.

A cerimônia foi presidida pelo Reitor do Seminário, Padre Luiz Henrique Veridiano da Silva e estiveram presentes também, Padre Tiago José (Vice-Reitor), Padre Thiago de Freitas (Diretor Espiritual) e outros padres diocesanos e religiosos, que vieram acompanhando suas paróquias.

Ao final da Hora Santa, Padre Luiz Henrique agradeceu a presença de todos e fez o convite para a ordenação diaconal dos seminaristas Jovane, Carlos e Lucas, que será no dia 6 de maio, na Catedral São Pedro de Alcântara.

Aproveitou a oportunidade para convidar todos para o Churrascão do Seminário, que será no dia 2 de abril, a partir das 12h, no seminário.

Rogamos à Virgem Maria, Senhora do Amor Divino que interceda por todas as famílias e providencie, junto ao seu filho Jesus Cristo, santas e numerosas vocações.

“Se alguém quer servir, siga-me; e, onde eu estiver, estará ali também o meu servo.” (Jo 12,26)