Hora Santa Vocacional dia 7 de agosto em Areal para o Decanato Nossa Senhora do Amor Divino

A Pastoral Vocacional promove, no dia 7 de agosto, no Decanato Nossa Senhora do Amor Divino, a Hora Santa pelas vocações e a Missa Vocacional, às 17h, na Igreja Nossa Senhora das Dores, em Areal.

Todos os agentes que atuam na Pastoral Vocacional no Decanato Nossa Senhora do Amor Divino estão convocados a participar deste momento de oração e todos os fiéis que desejam e querem rezar pelo aumento das vocações sacerdotais, religiosas e matrimoniais.

Este momento de oração acontece no mês dedicado às vocações e dentro do espírito do Ano Eucarístico Diocesano, fazendo a adoração de Jesus Cristo vivo e presente na Eucaristia.