Governador participa de missa na paróquia Santa Teresa

Em Teresópolis, no dia 11 de janeiro, todas as igrejas vão celebrar a Santa Missa pelos falecidos da tragédia e às 12h vão tocar o sino.

O governador do Estado do Rio, Claudio Castro participa amanhã, dia 11 de janeiro, às 8h da missa na Igreja Santa Teresa em Teresópolis.

às 11hrs será a inauguração do monumento em homenagem as famílias da tragédia com a presença do governador e autoridades políticas do Rio de janeiro e Teresópolis.

Às 12hrs todas as Igrejas tocarão o sinos e após o governador terá diversos momentos de escuta as necessidades do povo que ainda precisa de assistência.

Às 18hrs terá um culto ecumênico com toda a comitiva do governador e as autoridades de Teresópolis.