Frei Damião homenageado em Petrópolis com Espaço Nordestino

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Quitandinha, acompanhada pelos Frades Capuchinhos, promove entre os dias 28 e 31 de maio, uma festa denominada Espaço Nordestino em homenagem ao Frei Damião de Bozanno, lembrando os 24 anos de sua morte.

No dia 28, sexta-feira, acontece uma live, às 20h, sobre a Ordem dos Frades Menores Capuchinhos. No sábado (29), acontece a missa às 16h e 19h30 e durante o dia, os fiéis poderão aproveitar as barracas com comidas típicas do Nordeste, lembrando que o esquema é drive thru, devido a pandemia.

No dia 30, será apresentado uma exposição de fotos sobre o frei Damião e na segunda-feira (31), a festa será concluída com terço e coroação.