Franciscanos oferecem celebração ‘on line’ para famílias enlutadas

Diante da tristeza de milhares de pessoas que nem podem se despedir de seus entes queridos, vítimas do Covid-19 e outras causas, a Província Franciscana da Imaculada Conceição deu início no domingo, 10 de maio,  à “Celebração do Abraço e da Esperança”, através TVFranciscanos, seu canal no Youtube. Para criar proximidade com as pessoas enlutadas, em todo o país, as intenções (nomes, fotos e as datas de nascimento e falecimento) poderão ser enviadas previamente pelo número do WhatsApp: (11) 97693-2430.

Leia matéria completa em Notícias