Formação da Pastoral do Batismo reúne 98 palestrantes

4959e86c-d75b-48e3-8e69-9a249a4780fb

Clique na imagem e veja o álbum de fotos

A paróquia Imaculada Conceição de Raiz da Serra, recebeu no dia 12 de março, representantes da Pastoral do Batismo dos quatros decanatos da Diocese de Petrópolis para a Formação Diocesana para Agentes do Batismo.

A Formação teve inicio às 8h, na comunidade Matriz, com a coordenação do Diácono Marco Carvalho, Coordenador Diocesano da Pastoral do Batismo, que no primeiro momento falou sobre Técnicas de Comunicação.

No segundo momento, a fonoaudióloga Luzimar Cristina de O. Castella Freire falou sobre a arte de falar em público, dando dicas de como utilizar melhor a voz.

Foi uma manhã abençoada que finalizou com a Santa Missa presidida pelo pároco Padre Alexander de Brito Silva.

Colaboração: Carla Mariana – Pastoral da Comunicação da Paroquia de Raiz da Serra.

Mais informações sobre o encontro de formação, no site da Pastoral do Batismo, clique aqui