Filme bíblico produzido no Brasil vai ao ar na noite de Natal

“O Filho do Homem” vai ao ar nesta sexta-feira (25/12), às 21h45, na TV Aparecida. Dirigido por Alexandre Machafer e gravado no Rio de Janeiro, o filme, inédito na emissora, se baseia na Bíblia para contar a história de Jesus, interpretado por Allan Ralph. Já Fernanda Martinez vive o papel de Maria.

No longa, que será exibido na sessão “Tela de Sexta”, Maria recebe a visita do anjo Gabriel, que traz a mensagem de sua gravidez por meio do  Espírito Santo. Mesmo relutante, José casa-se com ela e assume a criança. Em um humilde estábulo de Belém, nasce Jesus, que depois passa uma parte da sua vida pregando, até ser perseguido pelas autoridades que dominam a Judeia e condenado à cruz.