Close this search box.
Close this search box.

Festival Anunciar a Boa Nova na Paróquia de Raiz da Serra neste domingo, dia 19

A Paróquia Imaculada Conceição, em Raiz da Serra, Magé, vai estar em festa com a realização do Festival Anunciar A Boa Nova, que acontece amanhã, dia 19 de maio, das 9h às 19h, com várias apresentações e a Santa Missa, no Ginásio Jesus, Maria e José, em Pau Grande. A iniciativa do Festival é da banda Frutos de Medjugorje, com apoio do Pároco de Raiz da Serra, Padre Denis de Souza Bispo.

Júnior Souza, do Frutos de Medjugorje, contou que a iniciativa surgiu da percepção deles sobre a necessidade de incentivar os católicos a voltarem a participar da igreja, pois perceberam que houve um afastamento após a pandemia da Covid-19. O nome do festival, segundo ele, é o nome da música feita por ele e por Leandro, já falecido, para a banda.

O festival será um momento de louvor, pregação e da Santa Missa com várias participações, entre elas de Heder Souza, Alan Valentim, Jadir Barcellos, Jorge Mongó, Vitor Sales, Diácono Alberto, Eduardo Soares, Izaías Carneiro, Rominho Benção e Gabriel Xavier.

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Ascom Diocese de Petrópolis’.
Texto e Fotos são de propriedade da Diocese de Petrópolis e dos autores em artigos assinados (Lei de Direitos Autorais).