Festa na Paróquia São Cristóvão de Teresópolis

28 07 2017 Festa Paróquia São Cristóvão de Teresópolis
Clique na imagem e veja o álbum de fotos

Aconteceu entre os dias 22 e 25 de julho na Paróquia São Cristóvão de Teresópolis,localizada no bairro de Fonte Santa, a  Festa do seu Padroeiro, teve como preparação para  Celebração em honra a São Cristóvão, o Tríduo entre os dias 22 e 24.

No domingo, 23 aconteceu a  Tradicional  Feijoada  e o show de prêmios.
No dia 25  toda a comunidade se reuniu para  comemorar  o Dia do Padroeiro, houve uma missa as 7 horas da manhã, presidida pelo Monsenhor Antônio Carlos, a Paróquia aproveitou o grande momento e fez uma bela homenagem  ao mesmo, sendo ele  o Fundador da Comunidade Catolica em Fonte Santa.
A noite foi realizada a Tradicional carreata saindo da Praça da Feirinha do Alto rumo a Paroquia, com a benção dos carros pelo Pároco Bruno de Leira, logo após teve a  Missa Solene em Honra a São Cristóvão presidida pelo Sr. Bispo Dom Gregório Paixão, OSB.
Por: Patricia Filme e Marcio Filme