Festa dos mineiros e a Semana Nacional da Família

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida no Quintandinha, promove a Semana Nacional da Família, a partir do dia 8 de agosto, com diversas atividades e eventos, promovendo também o Encontro com os Mineiros.

No dia 14 de agosto, acontece uma carreta saindo da Catedral São Pedro de Alcântara em direção a Igreja no Quitandinha, às 8h30 e às 15h30, com apresentação do Hino Nacional acontece a homenagem aos mineiros que vieram e vivem em Petrópolis.

O bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, neste dia 14, presidi a missa às 16h.

A seguir toda programação:

08/08 – Abertura com a Missa das 19h (transmitida).

09/08 – 19h, Homens que Oram pelas Famílias (transmitida).

10/08 – 18h, Orando com São Miguel pelas Famílias (transmitida).

11/08 – Live: Família: A alegria do Amor na família.

12/08 – 18h, Orando com Frei Damião pelas Famílias (transmitida).  Às 20h, Um louvor pela Família (transmitida).

13/08 – 19h, Mães Orando o Terço pelas Famílias (transmitida).

14/08 – 8h30, Carreata Mariana, saindo da Catedral.

15h30 – ABERTURA COM O HINO NACIONAL E HOMENSGEM AOS MINEIROS DE PETRÓPOLIS NO PÁTIO.

16h – MISSA PAROQUIAL  com o Bispo Dom Gregório (transmitida). Às 19h30, Missa com a Pastoral Familiar e ENS (transmitida).

15/08 – Missas: 7h30, 9h (transmitida). 11h, 15h, 17h (transmitida).

BARRACAS COM COMIDAS MINEIRAS.

Tudo observando as orientações sanitárias: máscara, DISTANCIAMENTO e etc.