festa de São José na Paróquia do Itamarati

Clique na imagem e veja outras fotos

Com a participação dos devotos de São José e paroquianos, a Paróquia São José do Itamarati, promoveu uma grande missa para celebrar seu padroeiro, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão (OSB) e concelebrada pelo Administrador Paroquial, Pe. Leandro Libânio e pelo Pe, Joni, Pároco da Paróquia Sant´Anna e São Joaquim de Cascatinha e participação do Diacono Francisco Assis Borchio.

A missa solene encerrou as festividades do padroeiro São José neste ano de 2018.

Dom Gregório Paixão, na homilia, ressaltou a importância de São José na vida de Jesus Cristo, homem que teve o privilégio de ser chamado de pai por Cristo na terra, e conectando-o ao ano do lacaito a importância de servir ao outro.

“Rogai por nós São José, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém”