Festa de São Jorge no Alto Independência

A comunidade católica do Alto Independência está preparando a festa de seu padroeiro, São Jorge, que acontece no dia 23 de abril, feriado no Estado do Rio. Pelo segundo ano consecutivo, a festa terá que ser realizada de forma drive-thru, com redução no número de pessoas por missa e transmissão on-line das celebrações.

A festa contará com missa nos seguintes horários: 7h, 9h, 15 e 19h. Durante todo o dia a cantina da Paróquia funcionará, assim como a loja de artigos religiosos. Mas, no sistema drive thru. O Pároco de São Jorge, Padre Adeir da Silva Oliveira disse que todas as medidas de segurança sanitária serão tomadas por causa do Covid-19.

Ele informou ainda que a Paróquia está cumprindo os decretos do Bispo Diocesano e da Prefeitura. Principalmente com relação a presença de fiéis dentro da igreja que deve ser de 30% de sua capacidade, a obrigatoriedade do uso de máscara e álcool em gel.

* campos obrigatórios.