Festa de Sant’Ana na comunidade de Pau Grande em Raiz da Serra

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Raiz da Serra celebrou, com grande alegria, a festa de Sant’Ana, com a presença de devotos e de pessoas de outras paróquias. Durante cinco dias da festa foi de grande participação dos fiéis. Quer ver outras fotos clique aqui

O Pároco de Raiz da Serra, Padre Thiago de Freitas e os vigários paroquiais foram presenças marcantes na festa.

Houve a participação de Padre Pablo, Vigário da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, Padre Jovane, Vigário da Paróquia da Imaculada Conceição e Santo Aleixo, Padre Ernande, Pároco de São Pedro em Teresópolis e Padre João Marcos, Pároco de Santa Teresinha.

Foram dias de muita oração, louvor e confraternização no bairro de Pau Grande, em Magé. Sant’Ana é venerada no bairro Pau Grande desde sua fundação que aconteceu no final do século XIX e sua tradicional festa está na sua 104ª edição.

A festa teve ainda o apoio do Prefeito de Magé, Renato Cozzolino e da Vice-prefeita Jamile Cozzolino, que colocaram a disposição dos moradores de Pau Grande a estrutura da Prefeitura, apoiando toda parte social da festa