Exposição Bíblica ajudou as pessoas a conhecer mais a Sagrada Escritura

Entre os dias 20 e 22 de setembro, na Paróquia Imaculada Conceição de Raiz da Serra, aconteceu a Exposição Bíblica.

“A experiência da exposição durante o mês da Bíblia foi uma benção, pois além de incentivar os crismandos da Paróquia, ajudamos a levar a Palavra de Deus aos nossos irmãos”, comentou a Coordenadora do Catecumenato da Paróquia, Verônica.

Ela ainda comentou a afirmação dita por um senhor que visitou a exposição, após a Santa Missa. “Ouvimos de um Senhor a seguinte frase: Estou muito feliz em poder estar aqui participando desse momento, pois eu não sei ler e nem escrever e com esse trabalho eu estou aprendendo coisas que não sabia, além de poder ver as imagens e assim conseguir saber”.