Espetáculo teatral e de dança na Quase Paróquia São José de Água Quente

A Quase Paróquia São José, em Água Quente, Teresópolis, retoma o Projeto Rur’Art e faz nova apresentação, com o espetáculo “Julieu e Romieta”, no dia 10 de outubro, no salão da Igreja Matriz, às 20h30.

O projeto foi criado em 2015 e tem por objetivo levar Arte da Dança e do teatro para as crianças da comunidade, Água Quente. Totalmente gratuito, sempre teve apoio dos padres, quando a comunidade estava vinculada à Paróquia São Charbel, Pessegueiros, e agora do Padre Bruno Francisco, Administrador Paroquial da Quase Paróquia São José.

Com direção de Estefane Lucas (Tia Teté), promovem peças teatrais de cunho ecumênico e religioso. Esse mesmo projeto tem “A Catequese Encenada” apresentada todo final de mês para os fiéis da Matriz São José.

Uma pauta criada pelo padre Bruno e que a organizadora do projeto abraçou com carinho. Fazendo com que através das Artes Cênicas, possamos conhecer um pouco mais de nossa doutrina.