Entrevista com a Deputada Federal Chris Tonietto

A deputada federal, Chris Tonietto (PSL) durante sua participação em dois eventos na Diocese de Petrópolis sobre a defesa da vida, falou sobre como é ser católica no Parlamento Brasileiro, onde, apesar da maioria de se dizer cristão tem atitudes que contraria o ensinamento de Cristo.

Durante a entrevista, a deputada se posicionou mais uma vez contra o aborto e as tentativas de aprova-lo no Brasil, inclusive por vias judiciais, que em sua opinião tem contrariado a vontade da população brasileira. Para ela, o Judiciário vem promovendo um ativismo judicial e legislando em nome do Congresso Nacional.

A deputada falou ainda sobre o Estatuto da Família que está tramitando no Congresso Nacional e que contraria a fé cristã no que diz respeito a família.

Veja entrevista completa da deputada