Encontro Eucarístico Mariano na UCP reúne funcionários

O Capelão da Universidade Católica de Petrópolis (UCP), Padre Carlos Silva de Oliveira, aproveitando o Mês Mariano e o subsídio preparado pela Diocese de Petrópolis, intitulado “Maria e a Eucaristia”, iniciou encontros de oração e reflexão com funcionários da universidade.

Padre Carlos Silva de Oliveira manifestou sua alegria com a participação dos funcionários e denominando a iniciativa de Encontro Eucarístico Mariano na UCP. A iniciativa também alegrou o bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, que manifestou seu apoio e desejo que iniciativas como estas possam surgir em diversos segmentos da Diocese, além das paróquias que vão trabalhar os encontros.