Eleita a nova CDDP para o quadriênio 2017/2021

Diaconos 1Aconteceu no dia 29 de julho, no Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino a Assembleia Geral Eletiva da CDDP (Comissão Diocesana dos Diáconos Permanentes) da Diocese de Petrópolis. A Assembleia teve início com mais uma etapa da Formação Permanente, que foi conduzida pelo Padre Tiago José dos Santos Rebello, vice Reitor do Seminário Diocesano de Petrópolis.

Logo após deu-se início a Assembleia, que foi aberta com a palavra do senhor Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB. Logo após foi iniciado o processo de votação/eleição da nova diretoria da CDDP.

Foram eleitos para o próximo quadriênio 2017/2021, os seguintes membros: Presidente: Diácono Marco Aurélio de Carvalho; Vice-presidente: Diácono Francisco Carlos de Assis Borchio; Tesoureiro: Diácono Claudio Nelson Portilho; 2º Tesoureiro: Diácono Paulo Munck Machado; 1º Secretário: Diácono Sebastião Lobato Fernandes; 2º Secretário: Diácono Paulo Roberto de Oliveira. Foi eleito também o novo Conselho Econômico e Fiscal.

Foram eleitos os Diáconos Adriano de Azevedo Pereira,Roberto Cardoso Nunes e Paulo Fernando Devide Gimenes. Ao final Dom Gregório Paixão deu as boas vindas a nova comissão e encerrou a Assembleia com almoço de confraternização.