ECC realiza segunda etapa do encontro no Decanato São José de Anchieta

O Encontro de Casais com Cristo (ECC) realizou, no dia 15 e 16 de abril, a 2ª Etapa do ECC – Setor 4 do Decanato São José de Anchieta, com a participação de 41 casais. Durante o encontro eles tiveram a oportunidade de conhecer melhor o ECC e a Igreja.

Nestes dois dias, a Paróquia de Santo Antônio, Nova Marília, em Magé, que tem como Administrador Paroquial, o Padre Reginaldo Pereira Pinto, recebeu com muito carinho e generosidade a equipe de trabalho deste momento de formação. O Padre Reginaldo e o Padre Gabriel, diretor espiritual do setor 4 do ECC, auxiliaram as equipes, que com muita dedicação e acolhida, disponibilizaram seu tempo ao serviço da evangelização das famílias.

A equipe de coordenadores agradeceu o apoio do Padre Leonardo Tassinari, Padre João Carlos, Padre Adeir, Padre Carlos Caridade, Padre Pablo e Padre Egnaldo e os Diáconos Paulo César, Adriano, Joel e Wallace.