Dom Orani Tempesta celebra neste sábado no Alto da Serra

O cardeal da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, preside a missa neste sábado, dia 26 de fevereiro, às 8h30 da manhã, na Igreja Santo Antônio, no Alto da Serra, pelas vítimas da tragédia em Petrópolis.

A celebração será transmitida pela Rede Vida de Televisão e terá a presença do bispo de Petrópolis, Dom Gregório Paixão, OSB e do clero diocesano.

Desde o dia 16 de fevereiro, todas as arquidioceses e dioceses do Estado do Rio se mobilizaram para ajudar as vítimas de Petrópolis, enviando doações.

Muitas, por meio de suas paróquias, estão ainda articuladas para ajudar a Diocese de Petrópolis no atendimento às vítimas, seja com doação de material ou com envio de voluntários.