Dom Gregório Paixão na Capela Santa Edwiges no Vale do Carangola

27 10 2017 Missa Capela Santa Edwiges
Clique e veja outras fotos da missa na Capela Santa Edwiges

Que benção poder estar na presença do nosso Pastor! Foi com muita alegria que recebemos o Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão (OSB) para presidir a Santa Missa, na Capela Santa Edwiges, localizada no Vale do Carangola. Dom Gregório é uma pessoa carismática, alegre, simpático, muito educado e se importa com os mais humildes. Ficamos felizes com sua presença na Comunidade.

Após a Solenidade foi para porta e cumprimentou a todos. E ainda participou da nossa festa! Conversou com várias pessoas da comunidade e até lanchou em nossas barracas. Sua presença na Capela Santa Edwiges nos levou a pensar o quanto devemos nos comprometer com nossa Paróquia e Comunidades. Podemos refletir que: É Cristo que vive nele, simples como Cristo nos pede que sejamos!

Queremos agradecer a todos que contribuíram com as orações ou suas doações para nossa festa.

Texto: Claudia Rispoli
Fotos: Pascom da Paróquia do Carangola