Dom Gregório Paixão celebra três anos de governo na Diocese de Petrópolis

Bispo Diocesano de Petrópolis, Dom Gregório Paixão, OSB, no dia 16 de dezembro, celebrou seus três anos de governo na Diocese presidindo a celebração eucarística, no Santuário Nossa Senhora do Amor Divino, em Correas, onde, mais uma vez consagrou todo seu trabalho e ministério a Nossa Senhora. A celebração contou com a presença de diversos sacerdotes e a participação de fiéis, religiosos, consagrados e membros de pastorais e movimentos.

Clique na imagem e veja o álbum de fotos

O clero diocesano, representado pelo Vigário Geral da Diocese, Monsenhor Paulo Elias Daher Chédier, agradeceu ao bispo seu empenho e dedicação, ressaltando o amor e a amizade dos sacerdotes para com o bispo.

“Senhor bispo, nossos sacerdotes com muita certeza gostariam de estar aqui presente neste momento de graça, mas devido suas funções sacerdotais de dispensadores da misericórdia divina não puderam. Mas, com certeza neste dia rezaram pelo senhor. O senhor que desde o início de seu governo nesta Diocese buscou neste santuário e aos pés de Nossa Senhora do Amor Divino a benção para a vossa missão e hoje, mais uma vez retorna a este lugar santo para agradecer a Santíssima Virgem. Não temos dúvida que o senhor foi escolhido por ela, tornando-se o peregrino do Amor Divino. Que busca percorrer todas as paróquias de nosso território diocesano levando a alegria do Cristo e animando a todos a não parar pelo caminho” afirmou o Vigário Geral da Diocese.

Mons. Geraldo Policarpo de Carvalho, pároco e reitor do Santuário de Nossa Senhora do Amor Divino agradeceu ao bispo por tão belo testemunho de gratidão à Deus, por todas graças recebidas nestes três anos de ministério exercido nesta diocese. Ao final da celebração o bispo recebeu os comprimentos felicitações, acolhendo a todos e sendo acolhido por todos.