Diocese, Notícias › 06/08/2021

Dom Gregório Paixão celebra missa pelos 99 anos da APL

O bispo da Diocese de Petrópolis, Dom Gregório Paixão, OSB, participa neste sábado, dia 7 de agosto, da sessão solene na Câmara Municipal de Petrópolis, em homenagem aos 99 anos de fundação da Academia Petropolitana de Letras, completados no último dia 3 de agosto.

No dia 8, domingo, às 11h30, Dom Gregório Paixão presidi a missa solene em ação de graças, na Catedral de Petrópolis, pelos 99 anos da Academia Petropolitana de Letras. A transmissão da missa será pelo canal da Pascom Catedral no Youtube e pelas páginas no Facebook da Catedral e da Diocese de Petrópolis.

A sessão solene acontece às 17h, promovida pela Academia e contará com a participação do prefeito interino, Hingo Hames, do presidente da Câmara, Fred Procópio, e do secretário municipal de cultura, Charles Rossi.

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara (Canal 98 – Tech Cable), pelo canal do Youtube e nas redes sociais (Facebook e Instagram) da Câmara Municipal de Petrópolis.

* campos obrigatórios.