Dom Gregório: “Ninguém será esquecido”

O bispo da Diocese de Petrópolis, Dom Gregório Paixão, OSB, acompanhou a audiência pública, promovida pela Defensoria Pública do Estado do Rio, em Petrópolis, com os moradores da região do Alto da Serra. Um dos bairros mais afetados pela tragédia do dia 15 de fevereiro, causada pelas fortes chuvas. Na abertura da audiência, o bispo diocesano fez questão de deixar claro, afirmando que nenhuma das vítimas serão esquecidas.

Dom Gregório Paixão ressaltou a importância de um trabalho que atenda a todos, ao mesmo que busque uma solução definitiva para os problemas causados pela chuva na cidade. Durante a audiência as pessoas manifestaram suas preocupações e dificuldades para encontrar um novo local para morar e muitas disseram que estão retornando para suas casas mesmo com todo risco.