Dom Filippo Santoro celebra missa na Catedral neste domingo

O arcebispo de Taranto, Italia e ex-bispo da Diocese de Petrópolis, Dom Filippo Santoro está no Brasil para celebra seus 70 anos de nascimento e neste domingo, dia 22 de julho, preside a missa das 11h30, na Catedral São Pedro de Alcântara.

No dia 24 de julho, em comemoração ao seu aniversário, às 18h30, será celebrada a santa missa na Capela Nossa Senhora de Sion, na Universidade Católica de Petrópolis (UCP), na Rua Benjamin Cosntant. Após a missa, no salão nobre da UCP, acontece o coquetel de lançamento de seu livro “Beleza e Ministério na Igreja do Vaticano II”.

No dia 28 de julho, às 19h, Dom Filippo Santoro fará uma palestra na Academia Petropolitana de Letras, com o tema “Beleza e Ministério na Igreja do Vaticano II”, quando receberá o título “Membro Emérito” da Academia Petropolitana de Letras.