Diocese tem um novo diácono: Ian Lemos

No dia 16 de fevereiro de 2019, foi ordenado Diácono, na Paróquia de San Nicolás de Pamplona, na Espanha, o seminarista Ian Lemos, com q missa presidida por Dom Ricardo Blázquez Pérez, Cardeal Arcebispo de Valladolid.

A celebração contou com a presença do reitor do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino, Padre Luiz Henrique e ainda dos sacerdotes diocesanos Padre Rogerio Dias, Padre Gabriel Vieira, Padre João Carlos e sacerdotes amigos do novo diácono, além de seus familiares.

Com seu retorno a Diocese de Petrópolis, o Diácono Ian Lemos vai atuar na Paróquia São José do Itamarati.

Para quem não acompanhou a ordenação pode revê-la assistindo o vídeo abaixo.t