Diocese de Petrópolis na Assembleia do Regional Leste 1

img-20161118-wa0012A Diocese de Petrópolis marcou presença na Assembleia Regional do Leste 1 da CNBB, realizada entre os 17 e 19 de novembro, no Centro de Estudos do Sumaré, no Rio de Janeiro. O Bispo da Diocese de Petrópolis, Dom Gregório Paixão, OSB, esteve presente durante toda a assembleia e alguns momentos contou com assessoria dos padres Pedro Paulo e Ernande Nascimento, além de um diácono permanente e leigos.

A Assembleia, que reúne todos os bispos do Regional Leste 1, inclusive os eméritos contou com a presença de sacerdotes e Leigos. Cerca de 120 pessoas participam do encontro.