Diocese de Petrópolis inaugura nova sede administrativa

A Diocese de Petrópolis inaugurou, no dia de sua padroeira, 31 de maio, Nossa Senhora do Amor Divino, a nova sede administrativa, instalada num dos prédios do Centro Educacional Terra Santa, que desde 2018 é administrado pela Diocese. “Com esta nova instalação estamos oferecendo um local com toda infraestrutura física para os nossos colaboradores desenvolverem suas atividades, assim como atender os padres, os agentes de pastoral e o público em geral”, comentou Dom Gregório Paixão, OSB, Bispo Diocesano.

O ecônomo e moderador da Diocese de Petrópolis, Padre Adenilson Silva Ferreira disse que a nova sede administrativa da Mitra não seja visto simplesmente como um prédio, mas, “como um espaço que acolhe um organismo vivo no qual interagem colaboradores dispostos a servir à Igreja de Petrópolis”. Para Padre Adenilson o novo espaço “seja um local de serviço à salvação das almas e de santificação pessoal dos que aqui trabalham”.

Leia matéria na íntegra em Notícias/Jornal Diocesano