Curso para animadores da “Laudato Si”

termina dia 9 de junho a inscrição para o “Curso de Animadores” para ajudar a promover a mensagem do Papa Francisco e colocá-la em ação nas comunidades paroquiais e no meio onde cada cristão católic0 está inserido.

Este segundo programa de Animadores Laudato Si’ incluirá três webconferências e um projeto final durante o Tempo da Criação. Como um Animador Laudato Si você também receberá atualizações regulares sobre eventos futuros e a oportunidade de conversar com outros animadores sobre como espalhar a mensagem da  Laudato Si’ em suas comunidades locais.

Registre-se no Curso de Animadores

PROGRAMA DE ANIMADORES LAUDATO SI 2017

23 de Maio a 9 de Junho: Inscrições abertas

14 de Junho: Primeira webconferência em Português, ás 20 horas (Horário de Brasília). Tema: O Grito da Terra e o Grito dos Pobres: Entendendo a Crise Climática

21 de Junho: Segunda webconferência em Português, ás 20 horas (Horário de Brasília). Tema: As Raízes das Mudanças Climáticas: a perspectiva da Igreja

28 de Junho: Última webconferência em Português, ás 20 horas (Horário de Brasília). Tema: Rumo à Conversão Ecológica: Nossa Resposta às Mudanças Climáticas

Nota: Todas as webconferências usarão a plataforma zoom e um link de download será fornecido. Elas serão gravadas e poderão ser vistas de acordo com sua disponibilidade.

Julho a Outubro: Acompanhamento das chamadas conforme necessário para o planejamento do projeto final

1 de Setembro a 4 de Outubro: Projeto Animadores Laudato Si’ Durante Tempo da Criação