Cursilho de homens reúne 46 participantes

Aconteceu, nos dias 21 a 24 de setembro de 2017, o Cursilho Masculino de Petrópolis. O Encontro foi realizado no CEFAS, ao lado da Paróquia Santo Tomás de Aquino no Retiro, em Petrópolis.

O Cursilho contou com a presença de padres da Diocese e leigos que se disponibilizaram para a realização dessa grande graça na vida de 46 homens que tiraram esse tempo para aprofundar o mistério da fé.

O Cursilho está presente na Diocese de Petrópolis cumprindo o desejo de Dom Manoel Pedro da Cunha Sintra (1º Bispo de Petrópolis).

Esse ano foi 119º Cursilho Masculino que teve como Diretor Espiritual o Pe. José Luiz Montezano e o Pe. Reginaldo Pereira Pinto que vivenciou o encontro.

A Apresentação do 119º Cursilho Masculino será no CEFAS no dia 01/10/2017 às 20h, o que é chamado de ULTREYAS, onde todo o povo de Deus pode participar. As próximas serão dos dias 06/11/2017 A Apresentação do Cursilho Feminino, no CEFAS e 04/12/2017 o Encerramento, também no CEFAS.

O Cursilho Feminino será nos dias 26 a 29 de outubro de 2017. As mulheres que desejarem participar desse Cursilho podem procurar