Congresso on-line da Pastoral da Catequese nos dias 22 e 23 de agosto

A Pastoral de Catequese da Diocese de Petrópolis realiza, de forma on-line, nos dias 22 e 23 o seu Congresso Diocesano de Catequese com uma palestra do assessor diocesano, Padre Carlos Magno e do bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB.

A transmissão será pelo canal da Pascom da Diocese de Petrópolis – www.youtube.com/user/PetropolisPascom/ – sendo que Padre Carlos Magno fará sua apresentação no dia 22 de agosto, às 20h30.

Dom Gregório Paixão fará sua apresentação no domingo, dia 23, às 17h.

A realização do Congresso On-line teve o apoio dos coordenadores paroquiais e também devido a orientação para se manter o distanciamento social por causa do Covid-19.