Congresso das Novas Comunidades da Diocese de Petrópolis

Clique na foto e veja o álbum de fotos

No último final de semana, durante os dias 11 e 12, aconteceu o Congresso das Novas Comunidades da Diocese de Petrópolis, na Casa de Formação São José, na Paróquia de Sant’ Anna e São Joaquim de Cascatinha.

Foram dias de partilha e estudo. O encontro foi dirigido pelo membro da Comunidade Canção Nova, Padre Wagner Ferreira.

Todas as comunidades da Diocese se fizeram presentes: Comunidade Alegrai-vos, Missionária Água da Vida, Sião, Mãe do Verbo Divino, Éffeta, Servos da Divina Misericórdia, Mater Dolorosa de Jerusalém, Mãe da Esperança, Shalom, Jesus Menino, Mater Dei e Magnificat.

Além do Padre Wagner, os Padres, Thiago de Freitas, Antônio Carlos e Rafael Soares, juntamente com o Bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, se fizeram presentes. A música ficou por conta da Comunidade Católica Ostensório Vivo.

Colaboração: Pascom Paróquia de Cascatinha