Comunidade celebra aniversário do Padre Agnaldo

No dia 25 de agostou o Padre Agnaldo completou mais um ano de vida.

Ele celebrou a Santa missa as 19h com a presença de toda a Paróquia de São Pedro e amigos da sua antiga Paróquia Raiz da Serra, na Baixada.

Em sua homilia ele disse da sua alegria em poder ser padre e poder ser feliz com sua vocação.

Clique na imagem e veja outras fotos

No final da missa foram feitas homenagens e exibido um vídeo em  homenagem com mensagens de felicitações de toda a paroquia e também de alguns Padres amigos e do Bispo Dom Gregório.

Logo após a missa foi feita uma festa com o tema Flamengo já que o padre é Flamenguista, onde recebeu os comprimentos e manifestou sua alegria.