Celebrações da Semana Santa na Paróquia do Itamarati

A Paróquia São José, Itamarati, Decanato São Pedro de Alcântara vivenciou este ano, mais uma vez, uma série de celebrações do Tríduo da Paixão Morte e Ressurreição de Jesus Cristo com grande participação dos fiéis, inclusive a procissão da Solidão de Maria, na madrugada de sábado santo.

Nesta Sexta-feira Santa (14 abr) a celebração da Paixão do Senhor aconteceu no clube Palmeira celebrada pelo Administrador Paroquial, Pe. Leandro Libânio, assistida pelo Diácono Permanente, Francisco Assis Borchio e o Seminarista Egnaldo Maria.

Clique nas imagens e veja as fotos das celebrações da Paróquia do Itamarati:

itamarati1itamarati3