Celebração do Jubileu de Prata da Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Quer ver mais fotos. Clique na imagem

No dia 11 de outubro, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, comemorou seus 25 anos de instalação com missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB e concelebrada pelo pároco, Padre Agnaldo Andrade dos Santos, pelo vigário paroquial, monsenhor Antônio e outros padres do Decanato Nossa Senhora do Amor Divino.

A solenidade do Jubileu de Prata foi marcada pela participação de todas as 11 comunidades da paróquia. Um dos momentos de grande alegria foi teatro, realizado pelas crianças da Catequese, bem como a exibição de um documentário, no qual contou um pouco do início da obra evangelizadora realizada pela Paróquia, com mensagens lidas pelos paroquianos.

Este marco histórico, segundo muitos paroquianos, ficará guardado em seus corações, com a certeza o quão importante é a representação de um povo que vive e se organiza em comunidade para levar a palavra de Cristo e louva-lo o mais intensamente possível, além de interceder a sua mãe, a Virgem Maria.

A comunidade agradeceu a todos os bispos, padres, MESC’s e paroquianos que fizeram e fazem parte dessa história evangelizadora!!

“E rogamos a Deus, pela intercessão de Nossa Senhora de Fátima, que está paróquia produza ainda mais, lindos frutos para toda a comunidade. Amém!”

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.