Casais Restaurados retoma atividades presenciais em maio e junho

Depois de dois anos investimento na formação totalmente on-line por conta da pandemia, causada pela Covid-19, a Missão Casais Restaurados retoma suas atividades presenciais com um retiro para Homens Casados, o encontro Restaurados pelo Amor, retiro para Mulheres Casadas e Acampamento para Casais. Tudo acontece entre os meses de maio e junho.

Paulo e Carla Cleffs, coordenadores da Missão Casais Restaurados, disse que é com “grande alegria e o coração abrasado, anunciamos o retorno dos nossos encontros presenciais. Depois de dois anos de pandemia, iniciamos  nossa missão de levar Jesus a todos e todos a Jesus”. Ele explicou que os encontros presenciais somente estão sendo possível devido a flexibilização da vigilância sanitária e com o decreto diocesano publicado por Dom Gregório Paixão, OSB, bispo da Diocese de Petrópolis.

De acordo com ele, o calendário está pronto para o ano todo. “Neste mês de maio teremos o Restaurados Pelo Amor  nos dias 21 e 22, esse retiro é uma declaração do amor de Deus para o casal ; dias 28 e 29 de maio teremos o Retiro para Homens Casados, esse retiro remete o homem à sua primeira missão, ser o  sacerdote da sua casa, homens de joelhos famílias de pé”.

Para o mês de junho acontecerá o retiro para  mulheres  casadas, nos dias 04 e 05, “esse retiro desperta à mulher para uma realidade,  eu sou o sol da minha casa. No final do mês de junho teremos o Acampamento para Casais, que é um reavivamento do amor conjugal, dias de cura e libertação para casal”.

As fichas serão feitas para todos os encontros e retiros acima será no formato on-line.  Abaixo o link para as inscrições  e o telefone para mais informações: (24) 98801-3216