Casais Restaurados doam sangue no Hospital Santa Teresa

O Projeto Católico Casais Restaurados realizou, no dia 25 de março, uma ação caritativa. Mais de cinquenta membros se colocaram a disposição para abraçar a campanha DOANDO SANGUE SALVADO VIDAS. A ação foi realizada no banco de sangue do Hospital Santa Teresa, começou as 08h30 com a oração do terço na capela do hospital.

” Estamos no tempo dá quaresma, tempo propício para irmos ao encontro do irmao., doar sangue e de fato salvar vidas.  Como Cirineu e Verônica que carregou a cruz e enchugou o rosto de Jesus,  queremos fazer o mesmo com os irmãos com os irmãos que necessitam dá nossa doação” . Ressaltou o coordenador do Projeto Paulo Cleffs.

O projeto tem como finalidade proporcionar  encontros e retiros para casais, quem quiser conhecer mais é só acessar www.casaisrestaurados.com.br