Casais da Diocese celebram o Dia Nacional do ECC

clique na imagem e veja outras fotos

No dia 10 de julho, Dia Nacional do Encontro de Casais com Cristo (ECC), todos os setores do ECC da Diocese de Petrópolis, ofereceram a Santa Missa em ação de graças ao movimento.

Para os coordenadores diocesanos do ECC, foi uma benção, ver que todos os setores se mobilizaram para comemorar a data.

A celebração desta data mostrou que os casais estão com sede, desejo de voltar às movimentações do ECC e pelas mensagens e fotos recebidas pela coordenação, percebeu-se a participação das famílias, pais e filhos, uma demonstração de que com o retorno da normalidade esta união familiar deverá ser mantida e incentivada.

Foram momentos vividos no dia 10 de julho, que segundo os casais, uma coisa que há muitos meses não se via.