Campanha Católico Sangue Bom busca doadores de sangue no mês mariano

Teve início no dia 20 de maio, mais uma edição da campanha Católico Sangue Bom, que tem por objetivo chamar atenção dos católicos para a necessidade da doação de sangue.

A campanha é uma parceria da Diocese de Petrópolis com o Banco de Sangue Santa Teresa, localizado na Rua Paulo Hervê, número 1375, no Bingen, em Petrópolis.

O tema desta campanha é “Um momento de amor seu, quatro sorrisos de alguém”.

A sua doação salva vidas, este é slogan da campanha é uma verdade, pois quem doa sangue está contribuindo para que quatro vidas sejam salvas.

A doação pode ser feita em Petrópolis, no Banco de Sangue Santa Teresa, na Rua Paulo Hervê, número 1375, no Bingen, em Petrópolis, das 7h às 18h, de segunda a domingo, inclusive no feriado.

Mas, se você mora em outro município que faz parte da Diocese, procure o banco de sangue da sua cidade ou se informe como pode fazer a sua doação.