Covid-19: Caminhada de Emaús cancela encontro e fará momento de Adoração com missa

A Caminhada de Emaús de Teresópolis, devido ao aumento no número de casos de Covid-19, cancelou o encontro Avivamento, que aconteceria amanhã, dia 23 de janeiro, na Igreja São João Batista, no bairro Tijuca em Teresópolis, e fará um momento de adoração e Santa Missa.

A adoração ao Santíssimo acontecerá às 16h e às 18h será celebrada a Santa Missa. O evento será realizado dentro de todos os protocolos de segurança sanitária.