Bispo visita retiros de carnaval na Diocese de Petrópolis

Durante o período de carnaval, Dom Gregório Paixão, OSB, Bispo da Diocese de Petrópolis, está visitando alguns retiros que acontece em diversos pontos da Diocese.

O objetivo é levar uma palavra de incentivo e mensagem para que todos possam viver bem o período da Quaresma e aproveita para falar sobre o trabalho missionário que será realizado em toda Diocese com orientação do Conselho Diocesano Missionário.

Para cada encontro, Dom Gregório Paixão tem um utilizado uma passagem bíblica para sua reflexão, além das tradicionais histórias que são um marco em seu ministério de pregador.